Dicas Básicas - Harvest Moon DS - NDS

- Controles do Jogo
- Os 5 Menus
- Conexão com GBA
- Grau da Fazenda


Você não vai chegar muito longe no jogo, se você não saber como usar os controles! O direcional obviamente se move em torno de seu fazendeiro e navega para cima e para baixo através dos menus. O resto dos botões do DS são designados para outras tarefas.
 
Um Botão O botão de "pegar". Você só tem que ficar de frente para um item no chão e, em seguida, pressione o para buscá-lo. Se você pressionar uma vez, então você vai jogá-lo de volta para o chão. Você também colher suas colheitas com este botão, e iniciar conversas com os moradores. Você pode até conversar com seus animais!


 
Botão B Segure o botão B e pressione os controles direcionais para fazer o seu agricultor prazo. Você pode fazer a mesma coisa para fazer seu cavalo correr mais rápido.
 
X Botão Quando você está segurando algo comestível em suas mãos, você pode comê-lo pressionando X.
 
Y Botão O que você tem no slot Ferramenta de cor vermelha em sua mochila será usada quando você pressiona o botão Y. Mantenha pressionado Y se a sua ferramenta tem mais de um nível e quer ligá-lo. Você também pode plantar se você tiver um saco de sementes no slot vermelho de sua mochila. Se você estivesse segurando alguma coisa (através do botão A), pressionando Y vai colocar esse item em sua mochila.
 
Botão Iniciar Isso irá pausar o jogo onde quer que você esteja. Infelizmente, quando você pausar o jogo você não tem a capacidade de interagir com a tela menor. Não há nenhuma maneira para interromper o seu jogo de parar o tempo, os itens de acesso em sua mochila, e, em seguida, retomar para continuar.
 
Botão Selecionar Ele não é usado e não tem fim.
Botão de ombro esquerdo Para assobiar para seus animais de estimação você só tem que pressionar este botão. Às vezes, os animais de estimação virá a sua chamada, mas na maioria das vezes eles simplesmente ignorá-lo, como animais de estimação normalmente. Você também pode assobiar para os moradores quando você vê-los, o que fará com que eles para fazer uma pausa por um momento.
 
Botão R O botão direito em si própria não faz nada em tudo. Se você combinar este botão com um dos botões de face, você pode alternar entre os diferentes itens equipados em sua mochila. Ele geralmente será mais fácil para você usar o touch pad e caneta para fazer as mesmas tarefas, especialmente se a sua mochila tem um monte de lixo armazenado nele.
 
R + Botão Os itens que podem ser mantidos acima de sua cabeça será comutada. Como você segura o botão direito e pressione A seu personagem irá realizar um item acima de sua cabeça, em seguida, ligá-lo com um novo item de sua mochila. Isto roda o conteúdo do compartimento Verde da mochila.
 
Botão R + B Isto irá rodar as ferramentas equipada do slot Vermelha da mochila.
 
Botão R + X Girando seus acessórios diferentes no slot Ornamento azul de sua mochila é feito com esta combinação de botões.
 
Botão R + Y Isso vai fazer a mesma rotação da ferramenta como o comando Botão R do DS + B, mas isso vai inverter a rotação das ferramentas. Se você tivesse girado passado a ferramenta que você queria com R + B, você pode revertê-la com R + Y para obter a ferramenta para reaparecer em seu slot de equipamento vermelho.


A tela inferior do DS tem cinco menus, listados verticalmente no canto inferior esquerdo. Cada menu é acessível tocando a caneta sobre o ícone do menu. Os conteúdos do menu vão preencher o resto do ecrã da DS.
Os menus estará disponível na maior parte do tempo. Se você está tendo uma conversa com outra pessoa, em seguida, os menus são substituídos por retratos do personagem e do texto conversa. Quando a fofoca é sobre os menus reaparecem, mas muitas vezes eles retornam com o menu Salvar sendo exibido em vez do menu que você parou.
 
Salve menu
Bastante simples, este é o lugar onde você pode salvar o seu jogo. Há dois save slots disponíveis para nós. Você pode salvar o seu jogo em qualquer lugar ea qualquer momento mais. Você não pode salvar o seu jogo no meio de eventos ou durante os festivais sazonais.
 
Mochila
Sua mochila detém todo o lixo que você tem que carregar. Quando você começar o jogo, você terá uma pequena mochila que contém apenas 18 artigos. Você pode comprar mochilas maiores de Kari e, eventualmente, ter uma mochila 54 caça-níqueis! A mochila também tem três slots coloridos que possuem os itens atuais equipados.
Entalhe Red: Ferramentas Todas as suas ferramentas podem ser movidos para este slot. Você vai usar a ferramenta pressionando o botão X.
Entalhe Verde: Itens Os itens que possuem acima de sua cabeça pode ser colocado nesta ranhura. Alimentos, minérios, peixes, e qualquer outra coisa que se encaixa shippable em apenas este ponto.
Entalhe azul: Acessórios Estes acessórios extras ajudam a tornar a sua vida mais fácil cultivo. Você vai colocar o Touch luva para este slot, se você quiser "esfregar" os seus animais. Alguns dos acessórios ajudá-lo a conservar (ou mesmo recuperar) passou resistência.
 
Mapa do Mundo
O mapa é dividido em 8 grades. Se você tocar a caneta em uma seção da grade você pode assistir o que sempre atividades estão acontecendo no momento atual. Por exemplo, você pode verificar para ver se Lumina está no lago da deusa, mesmo se você está para baixo na praia, apenas selecionando o sarcasmo que contém a área da lagoa. Se você possui o Colar Teleport e você tê-lo em seu slot de ornamento, então você vai transportar instantaneamente para a grade em que tocou por diante.
 
Resumo da Fazenda
Este menu lhe dará uma visão geral do status de toda a sua fazenda. Você pode ver quanto dinheiro você tem, o número de animais, receitas de cozinha conhecidos, e assim por diante. Se você tocar a caneta nos ícones retratos que você vê no menu Resumo você vai saber mais informações sobre esse grupo específico.
Se você tocar em seu ...
 
DinheiroDinheiro
Uma página que contém os seus ganhos diários para a temporada será exibida. Você também terá acesso a outras páginas com dados econômicos sobre eles.
 
Retrato Retratos dos personagens
Você vai ver o seu grau atual Farm , seu aniversário, e até mesmo o nível atual de suas ferramentas. Você também pode ver o número de medalhas de Sprite que você possui, sem ter que voltar para a árvore de Sprite para descobrir. Se você escolher o seu esposo retrato em vez disso, você pode ver a data de nascimento e seu aniversário de casamento. Tela de seu filho retrato mantém data de nascimento também.
 
Animais Retratos de animais Todo o seu gado e aves serão listados. Você pode tocar o animal específico e descobrir o nível atual que animal é. As coroas acima o nome do animal representam o número de vitórias que recebeu, se você tivesse participado nos Festivais de Origem Animal. A coroa de ouro é 1 º lugar, a coroa de prata é 2 º lugar, ea coroa de bronze é o 3 º lugar. Se você entra em um concurso e ganhar o 4 º lugar você não é recompensado.
 
Duende Colheita Sprite Esta lista todos os Sprites que você encontrou, o seu nível de habilidade para sua tarefa atribuída, e os seus níveis de coração. Ao lado da Sprite na página Resumo é um indicador que irá dizer-lhe quantos Sprites estão atualmente trabalhando para você.
 
Receitas Receitas de Culinária Bastante simples, lista todas as receitas que você conhece. Existem 6 categorias e 134 receitas total.
 
Prédios Construções Dezessete tipos de edifícios que Gotz pode construir para a sua fazenda. Na página Resumo da quantidade de madeira que você tem está listado à esquerda do ícone de Edifícios.
 
Enviado Itens enviados A lista mestra de todo o tipo de item que você enviado no jogo. Além de culturas e produtos de origem animal, você pode enviar rochas, plantas daninhas, minérios, e receitas, mesmo cozidos. Existem 273 itens que você pode enviar. Alguns têm os seus próprios níveis, que você pode ver clicando a foto do item dentro da lista de itens enviados.
 
Pescaria Peixe Depois de receber a vara de pesca de Galen, as espécies de peixe que você pegar vai estar aqui. Você pode ver o número que você pegou e o tamanho máximo de todos os 51 peixes e 7 itens não-peixes.
 
Mineração Mineração Esta página contém três seções. As primeiras listas de todos os itens que você descobriu na mina. A segunda são todas as criaturas escuras de ter derrotado, ea terceira contém os dados sobre o quão longe você tenha atravessado para baixo nas minas.
 
Cartões Colheita Cartões As cartas colecionáveis ​​são algo a mais para você reunir. Você pode comprar pacotes de cartões da loja de Jet. Cada pacote custa 150 G e contém 5 cartas aleatórias.
 
Estação de Sprite
Os nove canais da estação não são apenas para entretenimento. Os operadores de canal vai lhe dar informações diárias, tais como o clima, dicas sobre onde encontrar Sprites mais perdidos, notícias, e até mesmo tutoriais se você ficar preso.



Jogadores europeus: A sua versão de Harvest Moon DS não tem a funcionalidade de conexão GBA. Colocando em sua cópia da UE de Amigos da Mineral Town no slot de GBA DS vai fazer nada, como o recurso foi removido por Rising Star . Você infelizmente não receberá registros de música extra ou os visitantes da aldeia FoMT.
Cartuchos  
Para obter o conteúdo de bônus de Harvest Moon DS você precisa conectar sua cópia do Friends Of Mineral Town ou More Friends Of Mineral Town no slot Gameboy Advance do DS. Ao iniciar o jogo de DS que vai ativar a ligação entre os dois jogos. Você não tem que fazer qualquer outra coisa.
As versões japonesas do jogo só pode se conectar a seus próprios colegas japoneses. A versão NTSC Inglês, por outro lado, não tem problemas de conexão com a versão PAL de Amigos de Mineral Town, mesmo que os dois jogos são de diferentes regiões.
Visitantes Semanal
A principal mudança que ocorre é o aparecimento semanal das solteiras e solteiros dos jogos da cidade Minerais. Os personagens vão começar a sua semana designada no hall dos quartos de volta no 2 º andar do Inn, em seguida, caminhar para vários locais no vale. O especial visitante Maria é a única exceção. Ela vai começar na mansão de Romana. Gotz irá fazer aparições semanais e Kai irá visitar cada verão, mesmo se você não ligar o seu jogo de GBA para o DS.
 
Sol Mon Ter Casar Qui Sex Sat
Popuri Rick Maria Karen Elli Dr.Trent Cinza Ann Penhasco

Os caracteres especiais continuarão a aparecer no seu jogo DS, mesmo que você tenha removido o cartrige FoMT do seu console. Se você não tiver uma cópia do FoMT você pode até mesmo pegar emprestado de um amigo por alguns momentos, a fim de obter os caracteres especiais para aparecer em seu jogo de DS.
 
Bonus Music Records
Quando você é capaz de desbloquear Canal 5 da Estação Sprite, você terá acesso para alterar a música de fundo. Inventário da loja de Jet terá os registros que você pode comprar. Você terá um conjunto que aparecem no início do jogo, um segundo conjunto que será para a compra depois que você é casado, e uma terceira para quando seu filho nasce. Se você conectou o seu jogo GBA você pode comprar um quarto conjunto de Mineral Town remixes da música. Esses registros especiais podem ser comprados depois de conectar seus dois jogos juntos.
Primavera HM 10.000 G
Verão HM 10.000 G
HM Outono 10.000 G
Inverno HM 10.000 G
Last Dance 10.000 G

 
 
Sua lápide
Grave  

Se você tivesse ligado o seu jogo Mineral Town para um jogo da série Wonderful Life, o nome de seu personagem AWL aparecerá em uma lápide perto do Barney circo. O Harvest Moon DS ocorre 100 anos após o Wonderful Life, seu personagem de Gamecube, naturalmente faleceu, deixando seu personagem DS no comando da mesma fazenda.
O nome lápide mudou na versão norte-americana. Em vez de ser o nome de seu personagem AWL, a lápide reflete o nome de seus amigos de caráter Mineral Town.
 
Jornal Mineral
Na versão japonesa do jogo você receberá em sua caixa postal jornais descrevendo as grandes coisas que você fez no seu jogo de GBA. Se você tivesse usado uma versão do menino de FoMT então você vai receber avisos sobre chegar ao fundo das minas, pegando todos os peixes, sendo o mestre de rock / papel / tesoura, e assim por diante. Se você ligar o seu exemplar do Mais Amigos, então você receberá um outro conjunto de jornais anunciando suas vitórias Festival.
Os jornais parecem vir todos de uma só vez, mesmo se você não tiver realizado essa tarefa perticular no jogo Gameboy. Você pode até mesmo receber um jornal Mineral para alcançar o ano 200 em FoMT, mesmo que você esteja perto de onde esse objetivo.
Os jornais não aparecem na versão em Inglês do jogo.


À medida que avançar através do jogo as experiências que você tem serão computados em conjunto, como um título especial e exibido como o seu grau de exploração. Você pode ver o seu título atual Grau Farm entrando em sua página Resumo da Fazenda e tocando a caneta sobre o retrato de seu personagem. Na parte superior da tela seguinte será o seu grau de exploração.
Assim como no More Friends of Mineral Town para GBA, o que você faz no seu jogo vai se somam para criar o seu grau de exploração. Os títulos que você ganha são baseadas nas experiências que você tem no jogo. Certas tarefas que você faz vai cada um tem um valor de pontos, que são computados juntos e compilados em seu título atual. Quanto mais jogar, maior será o seu título.
Ao contrário do jogo GBA, o valor do ponto atual do seu grau Farm está escondido da vista. Você não tem idéia de quantos pontos você coletou ou quanto tempo passará até que suas atualizações de título. Quando você ganha um novo título, você receberá uma carta na caixa de correio no dia seguinte.
Além de ter a título especial para divulgação dos direitos entre você e seus amigos, o grau de exploração também irá atribuir um último nome descritivo para o seu título! Se o título é um chefe da Fazenda ou superior, receberá um segundo nome na Primavera 01 a cada ano. O nome que você conseguir serão selecionados aleatoriamente a partir do conjunto de nomes disponíveis, determinados pela despedida de solteiro você tem o valor mais alto Amor ponto com. Você pode ver o nome do seu segundo grau da Fazenda ao lado de seu grau de exploração na tela perfil do personagem.
 
HMDS HMDS BONITO Pontos
Learner, rank 10 para 1 Learner, rank 10 para 1 0 a 1000
Aprendiz, rank 1 a 10 Aprendiz, rank 1 a 10 1000 a 10.000
Chefe da Fazenda Chefe da Fazenda 20.000
Farm Cavaleiro Farm Cavaleiro 25.000
Fazenda Barão Fazenda Baronesa 30.000
Fazenda Visconde Farm condessa 40.000
Farm Earl Farm Archcountess 50.000
Fazenda Senhor Fazenda Marquise 60.000
Fazenda Duke Farm Duquesa 70.000
Farm arquiduque Farm arquiduquesa 100.000
Farm Rei Fazenda Rainha 200.000
Imperador Farm Farm Imperatriz 1000000
Farm Anjo Grande Fazenda Imperatriz 50000000
Farm Arcanjo Incrível Fazenda Imperatriz 100000000
Farm Autoridade Anjo Espetacular Fazenda Imperatriz 150000000
Farm Noh Anjo Incrível Fazenda Imperatriz 200000000
Poder do anjo da Fazenda Magnífico Farm Imperatriz 250000000
Fazenda Senhor Anjo Superlativo Farm Imperatriz 300000000
Farm Anjo assentado Legendary Farm Imperatriz 350000000
Farm Sábio Anjo Fazenda Ultimate Imperatriz 400000000
Farm Fierce Anjo Farm Imperatriz Supremo 450000000
Farm Deus Deusa da Fazenda 500000000
Farm Supremo Deus Suprema Deusa Farm 1000000000
Graus BONITO fornecidos pelo rei Rhyono
As tarefas que você faz no jogo têm um valor invisível para eles. Como este valor aumenta (não pode diminuir) você vai ganhar um título maior grau Farm. Você pode ganhar pontos mais de uma vez para a mesma tarefa (ou seja, fazendo 10 Spa Ovos cozidos é igual a 10 pontos Grau Farm).
Aumentar o valor Tarefas
+ 1 »Polvilhe o Poção gravidez em uma vaca ou ovelha »Nascimento de novo animal bebê »Usar o banheiro em sua casa »Faça um ovo cozido Spa »Usar a lata de lixo dentro de sua casa »Itens de compra (lojas vale ou lojas de telefone) »Ir para a cama »Mantenha uma deusa ou bruxa presente em sua mochila para o dia todo. »Lance um item em uma máquina Maker (fio, mayo, etc)
+ 10 »Acionar um evento aleatório »Descubra Colheita faltando Sprite
+ 25 »Veja um evento Rival Coração »Veja o 3 º lugar em um festival de animais
+ 50 »Acionar um partido Sprite dança, encontrando todos os 12 membros de uma equipe de trabalho Sprite »Veja a lendária espada »A sua gravidez »Alcance 2 º lugar em um festival de animais »Veja um Evento de Coração Soma-se a DS BONITO: »Ativar um evento melhor amigo
+ 100 »Vitória 1 º lugar no festival de cozinha »Vitória 1 º lugar em um festival de animais »Veja o Título Prêmio do Doghouse mini-jogo »Colete todos os 9 Wonderfuls e faça um desejo »Criança nasce
+ 250 »Rival casamento
+ 500 »Casar Soma-se a DS BONITO »Veja um melhor amigo (versão JP apenas)
O Presente fotografia Witch ea Deusa "flor Presente deve permanecer em sua mochila durante todo o dia e noite para você ganhar 1 ponto para o seu grau de exploração. Se você tiver mais de um, então você vai ganhar o que muitos FD aponta na manhã seguinte. Por exemplo, se você tivesse 5 de fotos da bruxa em sua mochila, então você ganharia 5 pontos grau de exploração a cada dia.
  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário