Mudando de Cidade - Harvest Moon The Tales Of Two Towns - DS/3DS




No início de O Conto de Duas Cidades que você tem que escolher uma cidade para se viver Sua escolha da cidade não é permanente. Você pode mudar sua cidade natal uma vez por temporada! Cada fazenda tem diferentes especialidades e pode ser expandido por Eilene. Você pode ver o tamanho da expansão de ambas as fazendas na estante de sua casa atual

. screen shot
A opção de mover as cidades está disponível a cada temporada de 23 a 30. Se você optar por mover cidades, conversar com o prefeito da cidade que atualmente estão vivendo dentro Rudger ou Ina tem que estar trabalhando atrás do balcão na Câmara Municipal, a fim de dar-lhe a opção de se mover. Rudger não funciona no Town Hall em Bluebell segundas e Ina não funciona no Town Hall em Konohana quintas-feiras. O tempo não pode ser tempestuoso no dia de seu movimento.

 
Você terá que pagar 3.000 G para mover cidades. Depois de confirmar com o prefeito que você deseja mover, será recebido pelo prefeito da cidade do outro em sua nova casa. Em seguida, será solicitado a ir para a cama e dada a chance de salvar o seu jogo. Depois de salvar, você não pode voltar para sua antiga cidade até o dia 23 da próxima temporada. Todos os pedidos de pensão que aceitou será cancelada uma vez que o movimento tenha sido concluída.
Depois de passar para a próxima cidade, o carrinho de cavalo, estátuas da casa, animais, utensílios de cozinha, e animais de fazenda aparecerá em sua nova fazenda. Todos os seus animais de estimação será transportado para sua casa nova, mas não haverá restrições quanto ao número de gado e aves animais que você pode manter, dependendo de onde você está indo para viver:
  • Mudando de cidade para cidade Konohana Bluebell: Todos os seus animais vai passar com você para a maior, Farm Bluebell de base animal.
  • Mudando de cidade Bluebell PARA Konohana Cidade: Uma vez que a fazenda é muito menor Konohana animal-sábio, você só será capaz de trazer quatro animais de gado e duas galinhas. Rudger vai pedir para você selecionar quais animais você gostaria de levar com você em movimento. Não é possível selecionar animais prenhes. O restante dos animais que você deixa para trás será transportado temporariamente até que você volte para a cidade de Bluebell. Você não vai vê-los em sua fazenda Bluebell. Você não pode vender seus "congelados" animais, colher os produtos deles, criá-los, ou trocá-los com os animais selecionados para o seu movimento Konohana. Os animais serão devolvidos à sua fazenda automaticamente se mover de volta para a cidade de Bluebell.
Se você tem um filho e vão se mudar para uma cidade onde a fazenda não foi expandido para acomodar uma criança, você terá que pagar uma taxa de 1.500.000 G quando se deslocam para a expansão casa necessário. Você não pode se mover se você tiver uma gravidez ativa.
 
screen shot
Mesmo que você já não vivem lá, você ainda pode voltar para a outra fazenda para utilizar seus recursos. Você pode plantar na fazenda outro, utilizar máquinas seu fabricante, e de mel colheita (Bluebell) ou a colheita de peixe (Konohana). Você apenas tem que viajar até a outra fazenda.
Você não pode entrar no interior de sua antiga fazenda. A porta da frente da casa será bloqueado a menos que você está vivendo lá.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário