Dicas - Harvest Moon Tree Of Tranquility - Wii




New Game +

Crie os cinco arco-íris, despertando a deusa da colheita, faça a Mochila Journey e presenteie ao seu filho para acessar um New Game + opção onde você pode jogar como o seu filho em uma ilha (mas idêntico) novo, mantendo todo o seu dinheiro atual e suas Makers .

Levante facilmente Nível Shelly Coração

Toda vez que você falar com Shelly e solicitar uma atualização mochila, Shelly ganha pontos coração - mesmo se você não tem os itens para criar a atualização. Para chegar facilmente a 10 Shelly corações, solicitar a atualização mochila mais e mais quando você não tem os materiais necessários com você. Isso é útil porque a quantidade de dinheiro que tornam o trabalho a tempo parcial na alfaiataria é baseada unicamente em nível de Shelly coração, por isso, se você aumentar o seu nível de coração desta forma, você pode facilmente fazer dinheiro muito mais em seu tempo parcial trabalho alfaiataria.

Aumento rápido moradores Afeto

Todos os dias você pode aumentar carinho aldeões em 10% de um coração, dando-lhes presentes até que não mais aceitá-los. Dando-lhes presentes unliked reduz a sua afeição, mas então você está autorizado a dar-lhes presentes extras para compensar esse carinho perdido. Não há limite para o número de presentes que você pode dar unliked por dia, e uma vez que você diminuir a sua afeição a zero, ele não vai ficar mais baixo. No entanto, você pode continuar a dar-lhes presentes unliked, que irão aumentar ainda mais o número de presentes que você pode dar favorecidas. Isso efetivamente permite-lhe dar um número ilimitado de presentes favorecidas, ultrapassando o limite de 10%. Por exemplo, você pode aumentar carinho um morador de um coração em um dia a primeira dando-lhes 30 presentes odiados e, em seguida, dando-lhes 10 presentes queridos (O morador deve começar com menos de um coração).
Da mesma forma, você pode aumentar carinho um aldeão de 10 corações em um dia a primeira dando-lhes presentes 330 odiados seguidos de 100 presentes queridos. Observe, neste caso, não importa o que a afeição do aldeão é começar com uma vez que sua afeição será reduzido a zero após dar-lhes 330 presentes odiados independentemente.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário