Dicas - Harvest Moon Animal Parade - Wii



Sua tarefa principal do jogo é recolher os 5 sinos em falta e levá-los para o uníssono. Cada sino e Harvest Sprite é baseado por um elemento. Para restaurar os poderes elementais você vai encontrar a funcionalidade de retornar para Castanet. Por exemplo, restaurar o poder de fogo vai permitir que o ferreiro possa trabalhar em upgrades de suas ferramentas.     

  • Sino Amarelo - Melhora o Solo 
  • Sino Vermelho - Restaura o Fogo da Ilha 
  • Sino Verde - Melhora as condições Climáticas
  • Sino Azul - Acalma a Água 
  • Sino Roxo - É de Prosperidade 
Se você está perdido no jogo e não tem certeza do que fazer pressione o botão 1 em seu Wii Remote para abrir o sistema de ajuda. Fin aparecerá em uma tela para tirar duvidas de certo sino. Se ele não ajuda muito, visite a Deusa em sua lagoa e ela lhe dará uma idéia geral onde você pode pesquisar para encontrar os cinco desaparecidos Harvest Sprites.


O Início: Depois de ser abandonado por Cain, e sendo dito por Hamilton terá de pagar 5000 G para a compra de terras agrícolas, visitando as pessoas da ilha, você vai descobrir que as coisas não estão indo bem. 
Mais ninguém vem para Harmonica Town, Jake e Colleen estão bastante deprimidos. Todos os fogos da ilha são fracos demais para ser útil. Sem fogo nada pode ser cozido, de modo que Maya, Chase e Yolanda estão triste. As plantações não estão indo bem, fazendo com que Craig e Ruth fiquem magoados. Você também vai descobrir que alguns dos moradores foram embora para estudar.




Se você visitar Simon no seu  Photography Studio, ele lhe dará uma câmera de graça. Agora você pode tirar fotos do seu jogo.
Além disso, visite o celeiro de animais no Horn Ranch. Cain estará dentro e te pergunta se você quer uma vaca pequena de graça.Você pode escolher entre uma vaca preta, preto & branco manchado, ou marrom.
Seu companheiro Harvest Sprite, Finn, quer que você visite a Lagoa da deusa, o mais rápido possível. A lagoa está localizada na montanha na Garmon Mine District, você pode tomar o caminho atrás de sua fazenda para chegar lá. Quando você seguir o caminho da montanha você vai encontrar o Bo, o carpinteiro aprendiz. O garoto é confrontado com a tarefa de consertar a ponte para a Garmon Mine District. Infelizmente, ele não trouxe sua caixa de ferramentas de carpinteiro. Bo pede para falar com o prefeito Hamilton para recuperá suas ferramentas.Você vai encontrar Hamilton em Town Hall, próxima ao Photography Studio de Simon.
De volta a Harmonica Town Hamilton irá solicitar que você fale com todos, se você não tiver feito isso, ele não lhe dará  a caixa de ferramentas. A maioria das pessoas pode ser encontrada dentro de suas lojas, mas existem alguns truques:


  • Jake e Colleen - No final da doca
  • Toby - Sob a roda d'água de Flute Fields
  • Chase - Vá para o mirante da Chelsta Church Grounds

Quando você tiver terminado de falar com todos, volte para a Town Hall e Hamilton vai lhe dar a caixa de ferramentas. Pegue a caixa de ferramentas de volta e leve ao Bo na ponte. Agora, ele pode começar a trabalhar, mas ele está realmente com fome! Bo pede para você trazer-lhe um morango e leite.
Você pode comprar leite Decente no Horn Ranch de 340 G e um morango decente na Marimba Farm por 360 g. Ambas as lojas em Flute Fields está fechado às quartas-feiras. Dê ao Bo os itens e ele vai ser capaz de começar a reparar a ponte.
Na manhã seguinte, Bo vai visitar sua casa e dizer que o reparo ja está concluído. Agora você pode andar para a Garmon Mine District!


Entre o Dale's Carpentry Barbara's General Store tem um caminho que o leva à Lagoa da Deusa, no caminho você vai descobrir que o caminho está bloqueado por animais selvagens! Finn sugere que você converse com alguém que saiba sobre os animais.
Visite Dale na sua Carpentry.  Ele explica que você precisa abrir seu coração para os animais, e mostra a relação que tem com seu cão, Boss. Os dois se dão muito bem! Dale diz que um Animal Whistle vai ajudar, mas depois de olhar nos bolsos, ele parece ter deixado cair. Dale disse que  tinha quando ele estava perto da loja de Barbara.
Fale com Barbara em sua loja, mas ela não tem o Animal Whistle. Ela sugere que você converse com Julius.
Para chegar na loja de acessórios basta andar um pouco . No interior, Julius, disse que ele pegou o apito de Simon (que encontrou no chão), mas depois ele deu a Chloe. Julius também menciona que a loja não está funcionando, até que Mira volte, pois o seu marido faleceu. Ela passa a maior parte de seu tempo na Chelsta Church. Quando você tiver um tempo vá  para a igreja e fale com Mira. Ela vai perceber que ela é negligenciada a loja de acessórios e volta a abri-la.


Junto à loja de acessórios é a Blacksmith do ferreiro. Ramsey diz que a Chloe tinha um apito laranja, ela iria apresentá-lo para Owen. Ele sugere que você vá procurar por Owen dentro da mina.
Owen pode ser encontrado no interior da Garmon Lower Mine no 10 º andar para baixo. Ele diz que Chloe certamente tinha um apito laranja, mas quando ela soprou sobre ele um urso e um javali apareceu! Ele a levou para longe deles, pois temia por sua segurança. Owen pega o apito do bolso e entrega a você.
De volta para os animais selvagens que estão bloqueando a passagem para a Lagoa da Deusa use o Animal Whistle, os animais ficaram encantados e sairam do seu caminho. Agora você pode visitar a Deusa da Colheita.

Na lagoa, a Deusa explica o problema com a árvore divina. O poder da natureza desapareceu, e se os cinco sinos não forem tocados, a terra poderá em breve ser inabitável. A Deusa pediu ao Sprites para tocar seus sinos, mas ela teme que eles tornaram-se fracos demais para isso.
Os sinos devem estar em torno da ilha, mas a Deusa não sabe a sua localização exata. Você sempre pode voltar para o lago e ela lhe dará pouca informação do que sabe.



Trophies

Trophies são ganhos ao completar uma certa conquista. Segue a lista dos troféis do jogo:

Animal Trophy: Possua cada tipo de animal (tanto criança quanto adulto) em algum momento do jogo (não necessariamente ao mesmo tempo) e encontre com todos os tipos de animais silvestres.
Cooking Trophy: Faça todas as receitas.
Crop Trophy: Desenvolva cada uma das 32 plantas e frutas.
Fish Trophy: Pegue cada um dos 48 peixes.
Flower Trophy: Desenvolva cada uma das 18 flores.
Heart Trophy: Maximize suas relações com cada morador.
Mining Trophy: Obtenha cada item de mina, incluindo pepitas, maravilhas, metais e diamantes, e os dois tipos de pérola.
Ranch Trophy: Obtenha cada tipo de produto animal, incluindo seus derivados.


Crianças

Algum tempo depois o jogador é casado, a mulher vai ter um filho. Ela dá à luz na clínica da cidade, enquanto o marido fica na sala de espera. Depois, a enfermeira vai apresentá-los com seu novo filho ou filha. O jogador será capaz de jogar com seu filho enquanto ele ou ela é uma criança. Há eventos especiais na vida da criança, tais como "Crawling", "Walking", "Falar" e "Growing Up".
Um dos benefícios do casamento é que o jogador pode pedir a sua esposa e filhos para lidar com algumas das responsabilidades de fazenda. Outro benefício do casamento é que eles podem tomar o seu cônjuge e filhos a festivais, levando-os em passeios.
Ao contrário Árvore da Tranquilidade e títulos Colheita outros Lua, além de Harvest Moon SNES, o jogador é permitido dois filhos à sua família, em vez da opção anterior só criança.
Dependendo da pessoa se casa com o jogador, seu filho pode ter diferentes atributos e tipos de personalidades. Eles podem ter o mesmo cabelo e cor dos olhos como esposa do jogador, e possuem algumas destas características com base na própria personalidade do cônjuge: Calmo, Escolar, Fiery e romântico.


Animais

Apesar de alguns animais de Harvest Moon: Tree of Tranquility retorno, o site oficial descreve o jogo como me sentindo como um circo. Os animais são divididos em quatro categorias: circo, animais, aves e animais de estimação. Os animais de circo não podem ser mantidos como animais de estimação, no entanto. Mais uma vez, os cavalos não são os animais-ride capaz apenas. Se o jogador tem 5 corações ou mais com qualquer animal de criação (galinhas, patos e excluindo bichos), eles podem montá-los ao redor. Todos os animais-ride, capazes têm diferentes caminhada / corrida de velocidade. Cavalos e avestruzes são as mais rápidas, seguido pelo de ovinos e caprinos, e, em seguida, a vaca. O maior nível de seu coração, mais rápido eles vão. Os animais (avestruzes, excluindo, patos, galinhas, e os bichos) podem ser de cores diferentes. As vacas podem ser marrom, preto ou branco e preto, os cavalos podem ser branco, marrom, cinza ou preto. Ovelha pode ser branco ou preto, cabras podem também ser de cor branca ou preta.
Tal como acontece com os jogos anteriores, vacas e cabras produzem leite, queijo e manteiga, enquanto galinhas, avestruzes e patos produzir ovos e maionese. Além disso, a ovelha, o qual utilizado para a produção de lã, exclusivamente, podem produzir leite, queijo e manteiga, bem. Bichos, que foram introduzidas em Tree of Tranquility, produzir casulos de seda, que pode ser enviado como está, ou transformadas em fios de seda. Além de ser capaz de comprar animais jovens de Hanna, como potros e vitelos, o jogador pode também comprar as formas adultas desses animais, mas em mais de um custo.
  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário