Versão DS vs 3DS - Harvest Moon The Tale of The Two - (NDS/3DS)


O Conto de Duas Cidades está sendo lançado em dois portáteis. Há uma versão para Nintendo DS do jogo e uma versão para Nintendo 3DS do jogo. Mesmo jogo em ambos os consoles, mas a versão 3DS tem algumas características avançadas. Você vai encontrar as mesmas personagens e enredo em ambas as versões do jogo.

A versão DS não é região bloqueada

Muitos fãs de Harvest Moon fora da América do Norte preferem comprar o lançamento Natsume do jogo em vez de esperar meses (ou anos) para que o jogo será lançado em seu país ou região. Jogos de Nintendo DS não são bloqueadas para uma região específica e pode ser jogado em qualquer Nintendo DS ou consola de jogos de vídeo 3DS. A versão DS de The Tale of Two Towns é um padrão de região livre jogo de DS e pode ser jogado no console de qualquer país.
Nintendo 3DS jogos, por outro lado, são região bloqueada. Se um jogador tem o norte-americano versão 3DS de TToTT, então ele / ela também deve ter um norte-americano console Nintendo 3DS, a fim de jogar o jogo.

 

A versão 3DS tem 3D-Enhanced Graphics

Ambas as versões do jogo parecem idênticos em um modo não-3D, mas a versão 3DS foi melhorada com recursos 3D na tela superior. A barra de stamina e caixas de diálogo de conversação sair da tela 3D no Nintendo 3DS enquanto no console DS regular as mesmas características são planas.
A visão do mundo foi alargado para aproveitar a resolução do 3DS 'tela mais larga. Um jogo de DS padrão exibe em 256x192, mas um jogo de 3DS exibe em 400x240. Em vez de esticar o jogo de DS para caber tela mais larga do 3DS, o jogo foi ajustada de modo a "visão" do mundo é mais amplo. As caixas de diálogo de conversação são ainda no meio do ecrã e foram ajustadas para tomar vantagem da maior resolução
Se você jogar o seu 3DS, principalmente, de jogos com os deficientes em 3D, o único benefício é que você ver uma tela mais larga topo. Ele não vai lhe dar qualquer vantagem ao jogar o jogo.

A versão 3DS tem passagem Rua

Uma das características do 3DS é que você pode transferir dados entre outras portáteis 3DS como você anda por outros jogadores 3DS. Passagem de rua permite receber recompensas extras em 3DS jogos. A versão 3DS de Conto de Duas Cidades suporta Rua Pass, que permite colocar os itens em sua caixa de passagem de rua que podem ser transferidos para outros jogadores que andam por. A enviar e receber caixas de suportar até 12 itens cada.

A versão 3DS tem um jogo extra Mini Petting

Similar ao jogo acariciando da Ilha da Felicidade ou Ilhas da luz do sol, o jogo acariciando em TToTT permitirá que você esfregar seus animais para torná-los felizes. O melhor será sua pontuação, os pontos mais bônus de amizade que você vai ganhar. Isto significa que há uma maneira extra para aumentar seus corações dos animais na versão 3DS que não existe na versão DS, tornando-o mais rápido (e mais fácil) ao máximo para fora seus corações de amizade.

Como Todos sabem o 3DS é mais avançado e como lógica contem mais coisas que o DS.De qualquer forma a diversão é garantida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário