Rune Factory 3 - NDS - Download


Durante muito tempo uma série de Games chamada Harvest Moon se popularizou no mundo dos games. O objetivo do jogo era bastante simples: Administrar sua fazenda, plantar e colher, criar Animais e coisas do gênero. A série de jogos teve início no Game Boy com o jogo Harvest Moon, onde não era nem possível sair de casa, nos tempos atuais você pode sair, fazer amizades, comprar diversos itens nas lojas, participar de festivais e em alguns Harvest Moon até andar entre várias ilhas de barco.
Com o grande sucesso de Harvest Moon a Marvel Interactive lançou um Harvest um pouco diferente que se chamava Rune Factory – A Fantasy Harvest Moon, para Nintendo Ds, que além de fazer suas funções básicas de fazendeiro você teria acesso a áreas, chamadas de Dungeon onde você poderia derrotar monstros, e até plantar na dungeon. Foi o primeiro passo para o sucesso de uma nova geração de Harvest Moon.
Como todo jogo do gênero você deveria matar chefes (Boss) e fazer a historia do jogo. Além disso, Rune Factory se destacava com as famosas quests, que seriam um mural na cidade onde as pessoas colocavam pedidos de ajuda e você deveria ajuda-las nas mais variadas missões, trazendo algum item, matando algum monstro, entregando alguma mensagem e por ai vai...
O jogo teve muito sucesso, tanto que em 2008 foi lançado o Rune Factory 2, a continuação do jogo.
Em Rune Factory 2, que foi lançado em 2008, também para Nintendo Ds, as dungeons eram praticamente inteiras fechadas, ou seja, o jogo só realmente começava quando você tinha seu filho.



Tamanho: 77MB
Servidor: MediaFire
Linguagem: Inglês


Baixar   Harvest Moon Frantic Farming   DS ds



Vídeo Trailer em Japonês:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário