Dúvidas - Innocent Life A Futuristic Harvest Moon


Como eu consigo fazer as black jewels??
- Eu nao sei te reponder ainda, pq eu ainda nao cheguei nessa parte, eu parei depois das 5000 sementes do segundo ano, mas assim que eu continuar e ver as black jewels, eu respondo.

a onde eu compro vaca =/ ninguem vendi i tbm ninguem da =/ ajuda eu
- os animais vacas, galinhas e ovelhas, primeiro vc fala com o Jonathan do Rancho para ele te dar uns robos dos bichos, depois vc compra pela tv no canal World Ranch.

Eu queria uma foto da floresta da nevoa. Tira a foto? Por Favor.
- Vou tirar a foto sim e logo coloco junto com as outras, dá uma olhada lá.

Como faço com os quatros quadradinhos que tem que pisar neles na torre na floresta da névoa?
- vc segue pela estações, primeiro primavera (a flor), depois verao(o sol), depois outono (a folha), depois inverno (a neve).

Eu tenho uma pergunta... eu já falei com jonanthan e ele me deu a galinha robo... mais eu não sei que eu posso compra ela... =P
- vc compra pela tv q tem no seu quarto, no canal World Ranch.

Estou no primeiro ano no inverno, porem ainda nao localizei onde comprar ervas de Lavender e Rosemary já que o Gallion falou que encomendou.se puder me ajudar lhe agradeço....
- vc ta no inverno, mas essas ervas eram para plantar no outono, vc tinha que comprar na porta azul da sua fazenda, no terreo, e plantar na caverna onde teve o festival da primavera.
no inverno a unica coisa qua vai plantar sao as poinsetias que sao mais de 20, vende na sua fazenda e couve galega.

Sobre a 9ª Semana: Masami nao me deu a Joia vermelha!!! vc sabe pq?
- vc achou as outras tres joias? vc tinha q achar, p/ ela dar uma, para vc ficar com 4.

eu fiz tudo de acordo com o detonado e já colhi 5000 vegetais. ñ sei o q fazer depois disso. por favor me ajude
- vc ja ta no 2 ano, q bom, eu tbm, eu tbm ja fiz isso, agora to completando o dicionario do Liberta, cuidando da minha fazenda, visitando todos e nao esquecendo de ver o detonado, pq vao acontecer coisas no outono e no inverno.

Existe algum macete para este game?
- nao tem nao.

esta lista de frutos selvagens é do harvest moon innocent life para ps2?
- sao sim.

todos os preços das frutas selvagens sao para o harvest moon innocent life para ps2 porque vc tem certeza que os preços tao certos? porque eu nao consigo vende-los por esses preços :(
- estao errados, mas eu vou arrumar. (ps. já estao arrumados).

Onde montar o rail? por favor alguem sabe.
- vc monta na sua fazenda, primeiro vc compra as coisas no mercado, depois espera o outro dia, vai ter um motor azul entre os shipping pode, na frente dele vc pode por os trilhos na sequencia que vc quiser.

onde acho o pescador e essa tal de masamy?
- o pescador em cada estação ele está num lugar:
Primavera - descendo a direita da hot spring.
Verão - Passando as dunas, num campo verde com cavalos.
Outono - Passando a ponte de pedra, você já vê ele.
Inverno - Passe a ponte de madeira, vire a direita e pegue um caminho antes de entrar na floresta de cogumelo, ele vai estar num buraco no gelo.
a Masami, é a dona do Bar, uma casa antes do Mercado, tem cabelo roxo.

eu falei com o gato laranja dia 32 atarde ele so fala meow e no detonado fala que da pra pega ele comoooo?
- vc tem que falar com ele varios dias, dai vai ter um dia que vai falar se vc quer ficar com ele, responda sim.

a eu falei com a masami ele fala do franco trainig dai ele ri como pego o 
outro regador o meu ja ta no nivel 2
- depois de falar com a Masami, olhe onde vc guarda as ferramentas na sua fazenda, no shipping box, aquela maquina do lado esquerdo do elevador, lá vai ta o Masami´s WC.

nuca acho esse pescador ja estou no verão e naum achei ja fui nas dunas e no campo com cavalos mais naum acho onde ele fica?
- vc ja achou ele antes, se nao, vá na casa dele nas dunas, numa casinha pequena, tem uma foto no blog, concorde com o que ele disser, depois volte onde tem os cavalos, o achara.

pra qe serve o rail?
- rail é um trilho que vc pode fazer entre as plnatações, vc coloca os trilhos, coloca uma cesta, depois manda ele ir ate onde quer, é meio complicado explicar, mas vou dizer uma coisa, é melhor vc colher com as maos e guardar na mochila do que gastar dinheiro com isso.

naum tem com pegar o peixe pra gente ? e a varinha naum da pra gente pegar pra gente? meu carinha solta o peixe? e um dia eu peguei um ovo transformei em maionese e fui vende e vendi por 1200 mais isso nunca mais aconteceu?
- nao tem como pegar o peixe para gente nao, nem a varinha.
sim, ele solta e vc ganha pontos de evolução da vara, por peixe.
é raro isso acontecer comigo tbm, depende da galinha, do que jeito que ela gosta de vc.

Onde posso encontrar o Liberta?e onde fica a floresta de cogumelos e a floresta de 
cogumelos do sul?e qual a cor do gato que a marcia fala que se eu falar com ele 3 vezes ele é meu?porque so encontro um gato preto e um laranja e alguns gatos embaixo do tunel quando chove
- o liberta é dificil acha-lo, ele é muito chato, rsrsrsrs, mas posso te falar onde encontra-lo, no domingo ele está no bar, depois das dez horas, tendo aula com a Masami. Tem dia que ele está na torre do cientista. Tem dia que ele está na casa dele a noite...
a floresta de cogumelos fica passando a ponte de madeira, vire a direita e vá reto até nao poder entrar com o carrinho. a floresta do sul, fica quase perto da casa da bruxa, tem uns pés de mamão, vc tbm nao pode entrar com o carrinho lá.
o gato é laranja, ele fica perto da primeira floresta de cogumelos.

Sobre o dicionario do Liberta eu posso esperar eu terminar o jogo pra co0nseguir as palavras ou tenho que falar com ele todo dia a partir do dia que pego o dicionario e parabens otimo detonado!
- vc tem que ir falando sempre com ele, pq ele sempre tem palavras para o dicionario qd vc
completa um desafio. obrigada pelo que disse do detonado...

depois de completar tudo,os eventos como o spring festival continuam acontecendo como os populares harvest moons.O que eu quero dizer e que se os festivais continuam acontecendo depois de zerar
- todos os festivais acontecem sempre, todo ano.

O que acontece depois dos 2 anos que vc pode jogar livremente?algum evento especial ou o jogo acaba automaticamente
- o jogo nao acaba, eu acho, sempre vai ter alguma coisa misteriosa para descobrir.

Onde encontro o pescador?
- na primavera - ele está num laguinho, descendo a direita da hot spring, vc o achara.
no verão - ele está onde tem uns cavalos, passando as dunas, vá reto e o achara.
no outono - ele está passando a ponte de pedra.
no inverno - ele está num buraco no gelo, passe a ponte de madeira, vire a direita e antes de entrar na floresta de cogumelos, desça um caminho com o carrinho e o achara.

Onde acho o Johnata?
- ele fica no World Ranch, passe o mercado e vire a direita, vai entrar numa casa, vá ate o fim e o achara, ele veste rocho claro.

Sobre a parte que johnata fala sobre o apito pra ser amigos dos cavalos e montar neles.eu peguei todos os animais robôs e comprei eles no world ranch mas quando vou falar com ele, ele so fala algo como criar animais e uma grande responsabilidade e não fala nada do apito
- bom, para andar nos cavalos, vc tem que ser amigo do pescador e deixar a vara de pescar na segunda estrela, foi assim que consegui andar no cavalo.

Quando tenho que falar com o jonata eu comprei todos os animais,eu falo com ele pra pegar o apito quando?no outro dia que eu tiver comprado a vaca no mesmo dia que eu comprei avaca?,ou posso falar com ele sobre isso a qualquer hora.ai depois eu tenho que falar com o pescador assim que falar com ele?
vc tem tempo para falar com todos no jogo, eles sempre repetem a mesma coisa.

Onde ficam as dunas?
- você entra na segunda caverna, passa pela porta amarela e vai indo ate chegar nas dunas, não é dificil.

Eu não consigo achar o east lake.
- o east lake fica passando a ponte de madeira, virando a direita.

Não consigo cair no buraco no east lake,acho que estou no lugar errado, é onde o pescador fica no inverno?
- nao é o mesmo buraco que o pescador fica, é outro que vai abrir, mas é perto onde o pescador
fica no inverno, vc ta no lugar certo, só espere, que isso vai acontecer.

Eu estou com o spirit fire, mas esse buraco não aparece, só acho o que o pescador ta nele.
- nao é o buraco que o pescador fica, ele vai abrir. O spirit fire, vc tem que levar na torre e entregar para a Hermit, que vai abrir o buraco no gelo.

Qual o segredo para pescar?? É na sorte?? Pq eh muuuuito raro vim um peixe... e eu n sei a hora certa de puxar.
- o segredo é esperar um pouco e puxar na sorte de vir um peixe, rsrsrsrs. obrigada pela dica no comentario.

ei paula os meus human status estao tudo 100 menos o cooking qe parou no 81...
depois de eu ter completado as receitas nao importa o qnto eu cozinhe ele nao aumenta ... como posso aumentar?
- bom, o cooking ele aumenta qd vc faz uma receita na sua casa e qd vc dorme na casa do Dr. Hope, dai no outro dia vc toma cafe da manha com ele, no primeiro andar, sala da esquerda, dai algumas coisas aumentam, junto com o cooking.

Onde encontro a vita pra conseguir a atualização?, ela nunca ta na casa, nem o dr hope.
- se vc ta no final do ano 1, vc vai achar a Vita na casa do Dr. Hope, cuidando dele no segundo andar, porta a esquerda.

Comocompra a galinha ??
- pela tv, no canal World Rach, vc tem q comprar 5.

meus cooking status tambem parou no 81 mas eu ja terminei o 1 ano e o dr hope ja morreu....como pega o breakfast agora?
- nao sei nao, desculpa ai.

ond q compra a galinha !!!!!???????plis- pela tv, no canal World Ranch

eu ja´consegui as joias botei no altar falei com o jhonatan e nada de animal
- com o Jonathan vc só consegue os bichos robos, os outros normais, vc tem q comprar pelo canal World Ranch.

Olá, o status de uma das minhas vacas e uma das minhas galinhas estão com "bad"...qdo aperto triangulo nelas não aparece mais o coração e sim um monte de rabisco, e estas não produzem mais o leite e o ovo. Estão doentes como no Haverst Moon? Tenho q dar remédio ou fazer alguma coisa?
Help me!!!!
Andressa
- nao tem remedio, mas vc tem q passar a mao com a escova nelas e dar carinho, elas ficam boas. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. o jogo nunca tem fim depois q salva a ilha?

    ResponderExcluir
  2. S tem um fim, eu cheguei no 6 ano, não tenho certeza se ele é o ultimo ano no jogo, mas o jogo é muito bom :D

    ResponderExcluir
  3. C tem q completar um campo com as blues jewels

    ResponderExcluir
  4. Mano eu compro sementes e elas não aprecem na fazenda oque que eu fasso ?

    ResponderExcluir