Detonado - Harvest Moon Back to Nature For Girls - PS1


Como Todos Sabem não tem Essa Versão em Inglês para PS1 Tem Apenas em Japonês e eu Achei um geito de escrever os nomes dos animais e personagem em português sigam os passos:

Clique aonde a mãozinha de seleção do jogo esta indicando e pronto :D




Você também pode usar a revista do Detonado do HM BTN.

Garotos

Para se casar, você deverá fazer com que o garoto tenha coração vermelho por você, e então quando isso ocorrer ele irá te procurar e revelar os sentimentos por você. Então logo ele irá te oferecer uma Blue Feather, se você aceitar vocês se casam.
Black- Estranhos
Purple-Indiferentes
Blue-Amigos
Green-Bons amigos
Yellow-Melhores amigos
Orange-Começam a se gostar
Red-Os dois se amam (podem casar) =P
Cliff 
Onde ele vive: The Inn - Pousada
Onde trabalha: Vineyard
Personalidade: Ele é muito tímido, mas vai se abrir mais  a você quando começarem a se conhecer melhor. Ele é muito fácil de se casar.
Aniversário: Verão/summer 6
Rival: Ann
Presente favorito: Maçãs
Também gosta: Spa-poached ovos, ovos,
Cliff

Kai 
Onde ele vive: The Inn - Pousada
Onde trabalha: Restaurante em Mineral Beach
Personalidade: Muito seguro de si próprio, se da muito bem com as mulheres e crianças, ou seja, porém todos os rapazes na cidade realmente não gostam muito dele (especialmente Rick.) Não se importando com o que os outros dizem sobre ele, é realmente muito doce a amigável
Aniversário: Verão/summer 22
Rival: Popuri
Gosta: ovos, milho, pão, tomate

Kai

Rick 
Onde ele vive: Poultry Farm
Onde trabalha: Poultry Farm
Personalidade:  Ele pode parecer um pouco indelicado no começo, mas se você começar a conhece-lo melhor, descobrirá que é apenas um stress temporário.. Seu pai está desaparecido, sua mãe está doente, e sua irmã (Popuri) é um pouco rebelde. Ele é muito leal a ele adora todas as meninas, inclusive você. É interessante notar que Rick é o único cara que é um nativo de Mineral Town.
Aniversário: Outono/fall 27
Rival: Karen
Presente favorito: Qualquer prato que tenha ovo.
Também gosta: ovos, ovo cozido, vinho

Rick

Gray 
Onde ele vive: The Inn - Pousada
Onde trabalha: Saibara -o ferreiro
Personalidade: Ele é muito frio no começo, e também é bastante tímido, por isso ele não vai falar muito com você, até vocês dois terem uma certa intimidade. Ele não gosta muito da cidade em que vive, mas quando se apaixonar por você (ou pela Mary) ele irá mudar de idéia.
Aniversário: Inverno/winter 6
Rival: Mary
Gosta: Minérios de medicina, ovos, pão

Gray

Doutor 
Onde ele vive: A clínica
Onde trabalha: A clínica
Personalidade: Ele é definitivamente o mais maduro dos rapazes e também o mais sério.  Pode parecer que ele não tem uma personalidade muito definida, devido a suas mudanças de humor, mas ao conhece-lo melhor verá seu lado divertido, sendo que as vezes muito exagerado. Você também tem a rival mais dificil do jogo: a enfermeira Elli que é uma amiga muito próxima dele, e se caso você não se casar com ele até o terceiro ano, ele se casará com ela.
Aniversário: Outono/fall 17
Rival: Elli
Melhor presente:  Poisonous mushroom(cogumelo)
Gosta: Todas as ervas, vinho

Doutor






Eventos do Coração

Cliff 
Primeiro, no Outono do primeiro ano, quando Duque pede-lhe para ajudar a nível da vinha, certifique-se de Cliff dizer sobre o assunto. Caso contrário, ele vai deixar a aldeia, e nunca voltar.
Na Praça Rose: Esqueceu cor Cliff coração aquilo que precisa de ser por isso - é que é amarelo? Esta cena acontece em um nevado dia. Cliff será pé no meio da praça, caminhadas alguma coisa sobre neve. Ele vai colapso, e você vai levá-lo automaticamente para a clínica. Você também vai perceber que Cliff baixou uma imagem de si próprio com sua mãe e irmã. Dê a foto para ele depois que ele foi liberado a partir de t ele clínica, e ele gostou de uma forma muito mais.
Uma Conversa Sobre os vinhedos: Cliff deve ser o de um coração amarelo, e estar a trabalhar na adega Aja. Vá para a casa, e Cliff vai estar lá para cumprimentar-lhe. Ele vai sugerir que vão fazer compras ou alguma coisa, quando de repente ele overhears Duque Manna e falar sobre ele. Você eavesdrop em sua conversa: eles estão pensando em ter Cliff herdar a vinha ao invés de sua filha. Cliff não é totalmente certo sobre o que pensar, e ele sugere que vão fazer compras noutro dia. Starry Night: Penso Cliff tem de ser uma laranja no coração de um presente. Não tenho certeza se é necessária, quer ... Em todo o caso, ir até ao pico da montanha tarde da noite. Cliff vai estar lá. Ele vai falar alguma coisa sobre as estrelas, e você pode dizer que elas são bonitas (1 ª opção) ou que não são (2 ª opção.) 1o A opção irá fazer-lhe como você mais.
Diz que Cliff Gostou? Este foi um muito engraçado ... De qualquer forma, Cliff deve ser até um coração vermelho para um presente. Ir para a adega na vinha. Cliff vai estar lá, e pretende mostrar-lhe a volta. Ele vai permitir que você gosto algum vinho que ele fez. Manna vem em seguida, para falar com ele, e de alguma forma a conversa gira para o seu futuro. Manna deseja que ele iria casar Aja algum dia, mas Cliff vira e olha para você e diz que ele já fez a sua mente.
Mountain Rendezvous: Uma vez que você tenha visto a cena acima, vá até ele tot montanha pico mais uma vez, tarde da noite. Cliff será de novo aí. Fale com ele, e ele vai falar sobre o quanto ele perde a sua família e que ele é bastante solitário. Ele vai também dizer-lhe que ele te ama e pede que se sinta o mesmo. Digamos que você fazer (1 ª opção). Cliff será bastante feliz, e ...
Proposta: Uma semana depois da cena acima, Cliff virá a sua casa com uma Blue Feather. Aceitá-la com a primeira opção, e você será casado duas imediatamente!

Doutor 
Saiu no Lago: Ele deve ser o de um coração verde para isso. Em uma quarta-feira à tarde, vá até o lago da Mãe com Hill (onde o inverno é mina.) O médico vai estar de pé em frente ao lago. Ele vai fazer algum comentário sobre a água e os peixes, imaginando o que aconteceria se ele tentasse obter um peixe com suas mãos vazias. Diga-lhe que ele não deveria, ele vai pegar um frio (opção 1) ou dizer-lhe que você vai ajudá-lo (opção 2). Ele vai como você mais se você escolher a opção 2.
O Doctor's Passado: Ele deve ser um presente para a amarelo. Ir para a clínica numa quarta-feira, quando ele está lá. Ele vai convidá-lo até ao seu quarto para conversar um pouco. Outro bate-papo: Ele deve ser até um laranja coração. Eu sinceramente não pagou muita atenção aqui, mas ele pediu-lhe uma outra pergunta. Realizou-se durante o dia, no ambulatório.
O Doctor's True Love: Ele deve ser até um presente para o vermelho. Em uma quarta-feira, vá para o beach.You 'll obter uma cena em que o médico e Elli foram combates, e de o médico lhe diga que Elli está no amor com ele, mas o doutor está no amor com você. Ele vai dizer-lhe que ele quer abandonar temporariamente a cidade para estudar medicina, e deseja saber se você vai entrar com ele. Escolha a segunda opção ( "Eu vou seguir você") e ele vai dizer-lhe que você vai se partem com ele em uma semana.
Proposta: Uma semana depois da cena acima, ele virá a sua casa com uma Blue Feather. Aceitá-la com a 1 ª opção, e você será casado imediatamente.

Gray 
No Minas: Isso pode acontecer a qualquer momento, geralmente no início do jogo. Ir para a mina por trás da cachoeira, e você pode eventualmente ver na Gray lá. Dá-lhe um minério de prata, e ele vai pagá-lo de volta algum tempo mais tarde, dando-lhe um colar.
Um noviços: scnee Isso só acontecerá depois Gray tem um coração amarelo. Ir para a área onde o ferreiro da loja é algures entre 1PM e meia-noite, durante a queda. Parece como se Gray confuso sobre alguma coisa, e Saibara's bastante irritado com ele.
No Moinho: Isto é o mesmo que a cena em BTN ... Gray laranja deve ter um coração para isso. Ele vai vir um dia em queda e pedir para usar o seu moinho.
Reconhecimento: O que acontecerá uma vez Gray tem um coração vermelho. Ir para o ferreiro da loja, num momento em que é aberto, e você verá que Gray tenha finalmente fez algo que estava orgulhoso de Saibara! Gray está bastante satisfeito com o facto de o seu avô foi elogiado finalmente alguma coisa para ele, e diz que ele foi capaz de fazer tudo isso por causa de você ... Esqueci-me exactamente como é que ele propõe para si, mas sim escolher a primeira opção.
Proposta: Após o cenário acima, Gray virão a com uma Blue Feather. Aceitá-la com a primeira opção, e você vai se casar de imediato!

Kai 
Pai com um argumento: Esqueci-me que cor Kai do coração deve estar presente para um. It's quer verde ou amarela. Em todo o caso, ir para a pousada em algum momento em que seria Kai lá, e você verá ele falar ao telefone, depois de ter um argumento a seu pai. Ele vai dizer-lhe que seu pai quer que ele a encerrar o restaurante de Vila Mineral e nunca voltar, mas Kai não está disposto a fazer isso pouco ainda.
Uma visita à sua Casa: Kai deve ser pelo menos para a amarelo coração para esta cena, e você deve ter o maior extensão casa (o segundo quarto). Um dia no verão (é claro), será chover. Ir para a praia, e você verá Kai vagueando em torno da água sob Zack's house. Ele vai dizer-lhe que ele estava entediado e que ninguém nunca vem à sua loja em um dia chuvoso, assim mesmo. Ele vai perguntar se, então você pode ir para sua casa por um tempo. Diga Sim (1 ª opção) e as duas de você ir para sua casa e gastar o resto do dia lá. Isto irá fazer Kai como você muito mais.
Seu Nightmare: Eles dia em que você começa Kai até um coração vermelho, você irá obter automaticamente esta cena quando você ir para a cama. Você terá um sonho em que todo o povo (inclusive Popuri) têm repente virou contra Kai e estão a ter algum tipo de julgamento. Todo mundo quer deitar fora dele e nunca deixe ele voltar, mas quando é sua vez de falar, vai gritar Kai-se que ele ama você. Digamos que você gosta muito dele (a primeira opção) e de repente você vai despertar. Kai-se-á em sua casa (por algum motivo estranho.) Ele vai dizer-lhe que ele está decidido a encerrar seu restaurante e voltar para a cidade de bom, e se você vir com ele. Você irá automaticamente dizer sim, e ele vai dizer-lhe para estar pronto em Fall 1.
Proposta: Uma vez que você tenha obtido a cena acima, Kai irá entrar em sua casa, no primeiro dos Fall com uma Blue Feather. Aceitá-la com a primeira opção, e você será casado duas imediatamente.

Rick 
Chicken Care: Rick deve ser a azul ou verde para um presente, e você deve ter alargado o galinheiro. Um dia em queda de 1 ano, por Rick virão a pedir-lhe para tomar conta de cinco galinhas. Digamos que sim, e de ter muito cuidado deles até Rick volta.
Proteger o Frangos: Acho que Rick tem de ser em um coração verde para um presente. Deixe sua frangos exterior, e um dia virão por Rick e comentário sobre a forma como ele é perigoso para frangos de ser mantidos fora, uma vez que os cães selvagens como a atacá-los, mas como eles precisam de ser fora para ter uma melhor saúde. Você também pode acrescentar que "Elas estabelecem melhor ovos" (opção 1) ou "Eles fazem melhor carne" (opção 2.) Escolha a opção 1 e Rick como você terá mais.
Medicina de Lillia: Rick deve ter um coração amarelo. Ir para a clínica quando ele é aberto. Rick vai estar lá, pegar remédio para sua mãe. Você pode dizer-lhe que tem de ser duro tendo o cuidado de dar, mas vai manter (opção 1) ou "Espero que em breve ela vê melhor" (opção 2) Não sei se é uma matéria que você escolher, mas opção 2 provavelmente é melhor.
No Bar: Rick deve ser um presente para a laranja. Vá para a barra de uma noite em que ele está lá, e você verá ele e Karen pé juntos, conversando. Ir para cima e falar com ele, e perguntar se você pode participar do seu grupo (opção 1). Karen irá decidir a deixar-lhe dois sozinhos, e Rick como você irá mais.
Um Stray Dog: O dia que você começa Rick até um coração vermelho, você poderá obter esta cena quando você ir dormir. Seu frangos deve estar fora, também. Um cachorro selvagem foi eyeing seus frangos, mas Rick perseguiu-lo fora. No entanto, é atacado e ferido Rick ele no processo. Rick não quer ir para a clínica, mas você insistir sobre ela. Assim, você dois vão para a clínica em conjunto, sempre que o médico Rick scolds para arriscar a sua vida para salvar alguns frangos. Rick irá dizer que o médico perde o ponto, mas como você provavelmente sabe como os animais são importantes para um agricultor. Pois bem, no meio da conversa, Rick blurt-se que você vai se casar com ele e execute a exploração avícola situada em conjunto. Digamos que você (opção 2) e Rick ficará surpreendido, mas felizes.
Proposta: Uma semana depois da cena acima, Rick virá a sua casa com uma Blue Feather. Aceitá-lo (opção 1), e você será casado duas imediatamente.




Gameshark

Code command P1 D005F814
D005F81C
Code command P2 D005F84C
D005F854
Max money 80072818 967F 8007281A 0098 Gain max money 80071FAC 967F 80071FAE 0098 Never use money 80071FB0 0000 80071FB2 0000 Max horse ship 8007281C 967F 8007281E 0098 Never tired 300727CE 0064 Healthy girl 300727D2 0000 Infinite lumber 80071A7C 03E7 Infinite cow food 80071A7E 03E7 Infinite fish food 80071A82 03E7 Infinite chick food 80071A84 03E7 Infinite water 30072844 0064 Max EXP all tools Upgrade B0050002 00000000 800727FE FFFF Max rucksack slot 300727DA 0002 300727DC 0008 Pretty girl 300727F2 00FF All utensils 30071A4C 00FF 100% house & all maker 30071A4E 0002 30071A50 0003 30071A52 0002 30071A54 0001 Quick fishing D00727FA 0000 300727FA 0001 B0150002 00000000 80071F68 03E7 Max status dog 30076756 00FF Max growth horse D0076830 016C 80076830 016D Max status horse 30076842 00FF Giant horse 800768AD 2000 Max status chicks B00A00B0 00000000 300750D6 00FF All power berries 3007206C 000A Max status dwarfs B00700F4 00000000 3007B37E 00FF B00700F4 00000000 3007B416 00FF B00700F4 00000000 3007B418 00FF B00700F4 00000000 3007B41A 00FF
Unlimited power for swimming
D00C1B7E 0002
300C1B7E 0003
Giant or mini horse
FFFFFFFF 0001
D005F84C 0004
D307684C 0400
110768AC 0012
D005F84C 0001
D20768AC 4000
100768AC 0012
Good relationship with
Karen
Ran(Ann)
Ellie
Mary
Popuri
May
800774D2 FFFF
80077C22 FFFF
80077FCA FFFF
800788EE FFFF
800793E6 FFFF
80078C96 FFFF
Full love status
Gray
Doctor
Cliff
Rick
Kai
3007787C 00FF
30077DF8 00FF
30078374 00FF
30079214 00FF
30079D0C 00FF



Você também pode usar a revista do Detonado do HM BTN.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários: